Rogerio Mizakami
Se só pudesse virar treinador quem já é campeão, só poderia oswaldo brandão, telê santana, zagalo e Carille... Todos começam um dia
E ainda estou forçando a barra com oswaldo e telê
em Bate-Papo da Torcida > Manda o jair embora, nunca ganhou título
Em resposta ao tópico:
É o argumentos de alguns para criticar a contratação do jair Ventura...
Dá aquele time do Botafogo e o dos Santos do 1° semestre para o Guardiola, para ver se ele ganha o brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil kkkkkkk.
Para vei, os caras acham que o treinador é milagreiro. O Jair levou o Botafogo até onde deu, fez de um time nota 4, um time nota 8 e competitivo.
O Santos na época do jair não tinha Bruno Henrique, Sanchez, Derliz Gonzales, Brian Ruiz, esses caras só começaram a jogar depos da copa.
O que o jair tinhas nas mãos era vechio, jean motta, leo citadini, copete...
O jair classificou o Santos na liberta, caiu fora no paulista nos pênaltis jogando igual para igual com o sem mundial, com esse time limitado do Santos.
Quem pegou a fase dos reforços foi o Cuca, que mesmo assim não deu 1 chute no indipendiente na argentina, não consegiu fazer 1 gol nos dois jogos.
Quem é o campeão de tudo disponivel no mercado?
Abel não quer vir e tem rejeição de parte da torcida.
Muricy não vai mais treinar.
Luxemburgo ganhou bastante, faz 15 anos que não ganha nada importante...(é um incognita também, não é mais um técnico de ponta que cheira a títulos como antigamente ).
