Macumba Silva
Enquanto o ex presidente das pepas colocou 200 milhões no clube e ainda comprou jogadores com o próprio dinheiro, o nosso roubou uns 200 milhões e deu de graça nossos jogadores.
Não há instituição que aguente. Estamos falidos.
Prisão para esses vagabundos.
Parabéns associados que votaram nesse verme.
em Bate-Papo da Torcida > Pera aí gente...
Em resposta ao tópico:
Não é bem assim. Ganhamos tudo, até o ano passado, e ganhamos esse ano o Paulista. Foram títulos de tudo que é gênero e espécie, Libertadores, Mundial, Paulistas, Brasileiros, uma fieira de títulos que deu até pra enjoar. E o bolo da cereja, a Recopa de 2013 contra os bambis com vitória no campo deles. Então, antes do desespero, vamos compreender que é normal um time com um astronômico número de títulos, ter uma queda de produtividade num determinado tempo. Se esse ano está perdido, 2016 também estava, e voltamos com tudo em 2017. Dificilmente seremos rebaixados, com times em fase tão ruins. Voltaremos com tudo em 2019. Pelo menos o Paulistão foi nosso.
