Pedro Micareta
Loss foi colocado numa fria, e foi realmente péssimo, justificando sua queda. Péssimas escalações e alterações.
Acabou sendo queimado.
Mas não da pra crucificar o cara. Foi excelente na base, sem dúvida é um vitorioso.
Torcer para que volte a ser auxiliar, aprenda mais e, caso tenha outra chance, aproveite melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Loss



