William Alexandre
Pelo amor man... O cara teve 2 bons elecos e não fez pouha nenhuma... Grêmio e as Peppas... Renato entro e foi campeão da Liberta e o Felipão entro e pode ganhar 3 campenatos numa tacada só...
Roger é melhor que quem? é a mesma b0sta que o Loss
em Bate-Papo da Torcida > É hoje, se Deus quiser...