Christopher Valiero
Cássio, Fagner, David Luiz, Gil, Felipe Luiz, Ralf, Arthur, Lo Celso, Renato Augusto, Pavon e Luan.
O que acham? Se eu fosse presidente do Corinthians só montaria timaço, iria sobrar grana pra isso ao contrário do que vemos hoje, só roubalheira.
Daria pra ganhar outra Libertadores? Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians galático que é possível sim








