Ray Oliveira
Mano namoral praque se classificar pra essa #$!@% se agente não vai competir de verdade? #$!@% isso me deixa puto fica querendo se classicar... Tudo gira em torno dessa disgraca chamada Libertadores que por mim nem jogava mais... Ai tá chega na Libertadores e não investe #$!@%, já que não tem dinheiro pra montar uma equipe competitiva nem vai...
