Vai Corinthians
Estava analisando os relacionados da final do Paulistão desse ano, final essa que ocorreu no dia 08/04/2018, isso mesmo, 08/04/2018, a menos de 5 meses atrás, e simplesmente 7 jogadores já não estão mais na equipe, incluindo o autor do gol da final e o último cobrador dos penaltis
em Bate-Papo da Torcida > Como uma diretoria dessa quer ganhar alguma coisa?





