Cecel Rodrigues
Elenco ruim?
Mano para com isso.. Olha o elenco do Grêmio, Léo Moura, Cicero, André balada e entre outros... Qual desculpas e elenco
Mesmo?
em Análise dos jogos > Cara a a realidade é que o elenco é ruim!
Em resposta ao tópico:
Infelizmente quando você depende de por Danilo, Sheik com quase 50 anos nas costas, mantuan de lateral improvisado, Roger e jonathans como centroavante, só o Jadson de meia de criação que é nosso melhor jogador e depender dos gols de Romero tamos fudido! Aí pega um técnica débil mental aí acaba de #$!@% !