Gabriel Silva
Para quem sabe! Já tá mais que na hora de parar de agir passivamente! Esse time tá uma bosta jogando, não consegui dar um chute ao gol! Time morto sem espírito de Corinthians vergonha total esse Andrez Sanchez lixo! Tá na hora de invadir o CT levar fogos e fazer e pegar o Loss e o Andrés pelo pescoço! Se tem dois culpados são esses dois songos mongos! Fora seus lixos!
em Análise dos jogos > Tá na hora do bambu, ovo, e multidão!


