Marcio Navarro
Por muito menos quebraram carros e invadiram CT... Temos que pressionar pela saída desse projeto de tevnico, ou a segunda divisão nos espera.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de protesta
Em resposta ao tópico:
Não dá para entender o que tá acontecendo
Porque a torcida tá tão quieta
Se fosse em outros tempos já tinha feito protesto faz tempo, tá muito muito estranho



