Mosqueteiro 23
O AS gosta de pompa e tapete vermelho amigo, ele que ver o SCCP um pouco mais para baixo, para tomar a 'HEROÍCA' decisão de trocar o Osmar Loss, afinal Naming Rights virou piada, Patrocínio Master, também não, então ele tá esperando isso, para poder POSAR DE SALVADOR. Só isso explica
em Notícias > Loss para 2019
Em resposta ao tópico:
Pelo jeito que o nosso querido presidente está fazendo, esse técnico estagiário continua para 2019. Olha o San7os, com um time ruim, só foi por técnico bom que melhorou. A gente não tem chances com esse Loss. Imagina ele montando o time no fim do ano pra temporada que vem. Mais um ano de sofrimento, salve-se quem puder. Quantas chances mais ele quer pra ver que não vai passar de um bom estagiário...
