Cirio Castre
Que jeito, todo mundo sabe que eles ganham ingressos da diretoria, que só existe por isso, e ainda se acham os donos do Corinthians,.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões ressarcir os ingressos
Em resposta ao tópico:
A Gaviões se diz responsável pelo menor que soltou o morteiro né? Então ela também é responsável pelo o que aconteceu.
Nesse caso, sugiro ao Corinthians que cobre ela a grana dos ingressos se tivermos que ressarcir os torcedores que já compraram.
