Oilson Reis
Só faz isso ultimamente.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez provocou o Flamerda
Em resposta ao tópico:
Não entendi até agora pq ele fez isso...é de uma soberba enorme fazer este tipo de declaração em uma semifinal de Copa do Brasil, com um time super limitado. Mais uma vez nosso presidente que antes eu defendia e admirava, faz uma declaração jogando contra o próprio patrimônio. Uma idiotice o que ele fez...






