Clayton Oliveira
Acredito muito mais que o Papai Noel chegará no dia 25 de dezembro, e encherá minha casa de presentes, do que no Elias chegando ao Timão... ESQUECE... Nossa diretorai NÃO VAI CONTRATAR NINGUÉM POR ESSE VALOR, além do Elias querer ficar no Rio...
em Mercado da bola > Elias... Ainda acredito
Em resposta ao tópico:
Segundo o site do GE, o Fla tá desistindo de Elias..
Eu iria atrás e compraria, a vontade dele é jogar no Timão msm sem Libertadores...
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/12/central-do-mercado-goias-troca-de-tecnico-e-fla-chega-limite-por-elias.html
O QUE vocês ACHAM?
#VaaaiCorinthians