Luilson Vieira
Nacional 0x0
Guarani 2x0
Boca 1x0
Colo Colo 1x0
360 minutos, 06 horas de jogo sem fazer um gol fora, é para ser eliminado mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > É sempre a mesma história
Em resposta ao tópico:
Estamos jogando Libertadores praticamente seguidas e sempre cometendo o msm erro, nunca joga fora de casa pra ganhar, sempre de maneira covarde pra empatar ou perder de pouco assim foi com o Nacional, Guarani, Boca juniors e ontem com o colo colo aí chega em casa querem ir pra cima igual uns louco, jogar o que não jogaram fora de casa é sempre a mesma história e ainda não aprenderam.


