Gerald Gomez
Ninguém sabe o que eles estavam sentindo p falar... Reclamar pelo desempenho ok, agora pq saiu contundido é novidadr
em Bate-Papo da Torcida > Quero falar do Fagner e do Pedrinho!
Em resposta ao tópico:
O time jogou com raça? Jogou!
Mas no melhor momento do time, o Fagner crescendo no jogo e apoiando sempre com perigo, e o Pedrinho finalmente fechando para o meio e parando de marcar a linha lateral! Ai os caras pedem pra sair por causa de dorzinha e fisgadinha?
Vsf... Aqui é Corinthians! Raça #$!@% ! Não sei vocês, mas eu nunca ia pedir pra sair de um jogo desse por nada desse mundo.
Quero só ver se vão jogar no fds ou se realmente estão machucados!
