Jeb Cor
O Pedrinho não estava mal e foi sacado, depois que ele saiu perdemos até as jogadas individuais, foi só na louca, até agora não entendi por que tirou o Fagner que depois de anos estava subindo bem para o ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim, já deu esse lixo
Em resposta ao tópico:
O time não tem técnica, não tem nada, mas pelo menos o time teve vontade. Agora, eu ainda achava que o Loss era ruim mas não tanto. Eu nunca vi um treinador ser um cone, e ele conseguiu essa proeza. Não mudou nada, só mudou uma peça por outra, o time buscando o resultado e a única coisa que ele fazia era tirar os machucados. Esse Loss é um lixo, uma merda, sem dúvida foi o pior treinador que eu já vi, o cara não faz nada, não mudou tática nenhuma. É uma vergonha.