Caio Silva
Estava vendo o jogo hoje. E a diferença deste Corinthians é de além de ter um técnico competente.
Agora tem elenco.
Jogadores como Samuel, Rafinha, Du... São reservas.
Mas entram sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Fabrício Oya
Em resposta ao tópico:
Acho um bom jogador e ainda vai evoluir. Acabou de fazer um lindo gol contra o inter no brasileiro sub-20.
Dia cheio de Corinthians hoje. Graças a Deus!

