Lipe C
Parabéns pela lembrança parcero!
Temos que fiscalizar mesmo!
Alias, manda esse aviso p galera la da ESPN, que vive nos crucificando por conta desses 2 ai...
E vamos mandar também a materia p MP, ou será que eles já esqueceram também?
em Bate-Papo da Torcida > Kia e Renato duprat estão de volta?
Em resposta ao tópico:
Parecem que essas duas figuras estão de volta e fazendo outro time de barriga de aluguel que agora é o Santos imaginem se esses caras colocassem jogadores no nosso time estariam falando que é lavagem de dinheiro mas já que é na sardinhas até agora não vi ninguém falando mal!
