Beto Vaz
Não foi bem assim amigo...um torcedor das pepas insultou o Andrés no banheiro, chamando ele de freguês, e o Andrés chamou ele de babaca e um outro torcedor falou um monte de merdas ao Andrés...o torcedor das pepas foi expulso da festa e Andrés saiu por vontade própria... Lembrando que a festa era em um restaurante ou casa de shows etc, não sei ao certo...mas foi isso que aconteceu.
em Notícias > Andrés sendo Andrés como sempre
Em resposta ao tópico:
Estava lendo o GE agora pouco é me deparo com a notícia de que o Andrés foi expulso do jantar de comemoração de 104 anos das Peppas.
Aí eu me pergunto, as vésperas de um dos jogos mais importantes do ano o nosso presidente deveria estar indo participar de banquete de aniversário do adversário? Mesmo depois de falar um monte sobre eles?
Não acho que os presidentes precisam ser rivais, mas acho desnecessário gerar uma situação dessas nesse momento.



