Ricardo Crispim
Não gosto do Santos São nossos rivais e tals mais na boa Libertadores e super valorizada d + não vejo tanta graça nessa competição tinha graça quando nois não tinha pra acaba com a piada agora prefiro joga um florida Cup duq uma Libertadores que já sabemos que o campeão não será Br. O tal do ' paulistinha ' e bem mais organizado
em Notícias > Santos acaba de ser punido









