Luis Corinthians
Já fico com raiva desse nome, só anti chama assim!
em Estádio do Corinthians > Itaquerao
Em resposta ao tópico:
Sei que não é um assunto de suma importância ou que va salvar o mundo mais Manoooo do céu os antis chamar até vai...mais nossa torcida chamar da vontade de pegar o cara e fazer escrever até acabar o caderno Arena Corinthians igual fazia na escola









