Gabriel Miranda
Você esqueceu de colocar o Danilo Avelar, na minha opinião o pior.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o pior jogador do Corinthians no momento
Em resposta ao tópico:
Tendo essa fase, encontramos erros na defesa e falta de um nove que marque gols, o problema talvez esteja no técnico que deixa os jogadores distantes uns dos outros e não como a época do Elias e Ronaldo onde havia triangulação pelo meio e um 9 que cara a cara era gol, mas se fosse apontar para um jogador que por mais da estrategia ou da fase não esta honrando com a camisa qual seria?
