Bruno Silvaá
O Vital não serve pra marcar Lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Entra Roger sai Pedrinho
Em citação ao post:
Entendo o seu ponto de vista, mas é difícil aguentar o futebol do Roger.
Ou simplesmente entra Vital no lugar do Pedrinho e Romero no lugar do Roger.
