Brayan Shibayama
Galera, o que vocês acham do jogo de quarta...do jeito que o time vem jogando sem criar nada com dificuldade de ganhar do lanterna em casa...
Se acabarmos passando do colo colo, nós vamos pegar o Palmeiras...com esse timinho que anda jogando sem um técnico como Tite e o Carille...
Jogar contra o Palmeiras na Liberta sendo novamente motivo de chacota por se perdermos e formos eliminados de novo.
O grande problema é técnico sem visão do jogo, sem pulso, deveria voltar a ser auxiliar que nem o Carille ficou sendo por 8 anos...pegar o Palmerda na Liberda pode ser um grande problema.
O que vocês acham?