Emerson Ribeiro
Matheuzinho joga fácil, léo joga muito também, esses dois se alguém orienta-los vai arrebentar no Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho
Em resposta ao tópico:
Sei que falam muito bem do Rodriguinho e que realmente ele promete ser muitíssimo util, mas esse Matheuzinho é muitoooooooo bom este sim é uma estrela que podem anotar ainda fará mtooo sucesso. Joga fácil. Demais.