Victor 1
Se ganhar vai ser na sorte, com Roger caveirão no ataque kk
em Bate-Papo da Torcida > Situação preocupante
Em resposta ao tópico:
Galera, não sei se vão concordar comigo, maaaas convenhamos...
Corinthians x Paraná eu acho que mesmo jogando com o lanterna e do jeito que o Corinthians vem jogando, vai ter muita dificuldade...só lembrar jogo contra o Ceará e Vitória que empatamos e perdemos 4 pontos.
O time do DVD ganhou 1x0 no último lance, os bambi empataram em 1x1 e o Corinthians mal consegue criar chances de gol e chutar ao gol e ainda com o Roger CONE no ataque PQP HAJA CORAÇÃO mesmo com o lanterna.
Como acham que vai ser o jogo hoje?