Itamar Araujo
Galera tão acabando com a carreira desse moleque todo mundo já viu ele não joga bem na direita até pq ele se destacou na base de segundo volante. Depois da saída do Maicon nos perdemos o nosso elemento supresa a no tinha desde de 2008 com Elias.. Não é possível que o loss mão encheríeis isso