João Sccp
Exatamente isso.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora da torcida abraça esse time
Em citação ao post:
A Torcida nunca abandonou o Corinthians.
Os Dirigentes sim:
- Naming Rights engana trouxa;
- 15 meses sem patrocínio master;
- Desmanches de elenco sucessivos;
- Desmanche de Comissão Técnica;
- OMNI com metade do Fiel Torcedor;
- Empresários sanguessugas associados a Dirigentes;
- Presidente sem vergonha fazendo liquidação de jogadores.
