Tom Gomes
Não vejo dessa forma. Hoje vivemos um período de crise e há, ao meu ver, um número excessivo de jogos. Não é possível para mim ir a todos jogos, então priorizo. O próprio clube está priorizando competições de forma velada.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora da torcida abraça esse time