Eduardo Junior
Cara infelizmente a gente chegou em uma situação que precisa trazer alguém para nos manter na primeira divisão porque com o Loss a gente corre sim risco de cair. Então traz qualquer um mais experiente que via fazer os jogadores terem o mínimo de noção em campo e depois planeja 2019 porque esse ano o presidente mafioso Andrés Desmanchez já arruinou
em Bate-Papo da Torcida > Mas vai trazer quem?
Em resposta ao tópico:
O Loss vai sair, é um fato. Seja cedo ou no fim do ano. Mas quem vai assumir? Sinceramente não tenho ninguém na cabeça.
Abel? Andrés não traria.
Dorival? Não sou fã, mas talvez seja uma boa opção.
Luxemburgo? Virou YouTuber.
Culpi? Roger? Quem?
