Jefferson Farias
Pois é mano!
Acho que assim, tem coisa errada pra caramba no clube e tal. Mas meu pai me ensinou uma coisa, antes de reclamar de algúem faça a sua parte bem feita.
em Bate-Papo da Torcida > Hora de apoiar
Pois é mano!
Acho que assim, tem coisa errada pra caramba no clube e tal. Mas meu pai me ensinou uma coisa, antes de reclamar de algúem faça a sua parte bem feita.
em Bate-Papo da Torcida > Hora de apoiar
Última resposta há 3 segundos por Marcos Big Marck
1resposta
Última resposta há 13 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
8respostas
Última resposta há 48 segundos por Bruno Guidetti
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Tatiane Prado
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Bidu Tetéia
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Pancinha Total
55respostas
Última resposta há 3 minutos por Miguel Angelo de Souza
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
13respostas
Última resposta há 4 minutos por Morães surfista
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes
11respostas