Tide Pereira
Luxemburgo vai querer de reforço Chuaistaila, Candira e Tónho croisxx.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo... Uma chance para o véi...
Em resposta ao tópico:
Se o dono do 7x1 tá dando certo lá no rival, por que não tentar o Pofexô até dezembro? Acredito que pior que tá não pode ficar!