Dan Sales
Esse time é muito melhor que o de 2007, vocês exageram demais. Problema é falta de entrosamento e falta de experiência do Loss, que tá tentando fazer no profissional o que só dava pra fazer na base, que é colocar o time pra jogar de acordo com o adversário, o que demanda muito tempo para treinos, coisa que não dá pra fazer com o calendário do futebol brasileiro.
em Análise dos jogos > Zaga do Corinthians me lembra zelao e betão, MEU DEUS!
Em resposta ao tópico:
Essa zaga do Corinthians mano e a pior dos últimos anos, eu entendo que a zaga os 2 tem que se completar 1 e bom na bola aerea o outro e rápido forte embaixo fazendo coberturas.mais os 2 são péssimos na bola aerea e pior ainda no 1 contra 1 muito lentos perde todas na velocidade.