Wagner Caiçara
Não acho que o Henrique esteja mal...mas esse Pedro Henrique é horrível...
em Análise dos jogos > Zaga do Corinthians me lembra zelao e betão, MEU DEUS!
Em resposta ao tópico:
Essa zaga do Corinthians mano e a pior dos últimos anos, eu entendo que a zaga os 2 tem que se completar 1 e bom na bola aerea o outro e rápido forte embaixo fazendo coberturas.mais os 2 são péssimos na bola aerea e pior ainda no 1 contra 1 muito lentos perde todas na velocidade.






