Diego Morais
Corinthians é isso na derrota ou na vitória!
em Análise dos jogos > Parabéns aos Corinthianos
Em resposta ao tópico:
Cada vez que eu entro aqui me admiro mais com vocês corinthianos. Vocês conseguem assistir a jogos do Corinthians ainda. Isso me impressiona demais.
Eu juro que tento mas é praticamente impossível.
Vejo um monte de gente falando que é culpa do desmanche. Quer time mais desmanchado que o Fluminense. Só ter refugo e Xerem lá. Aí você vai ver o jogo e eles estão 10x melhores que a gente.
Eu sento para ver o primeiro tempo e assisto:
- Jadson não acerta um passe. UM SIMPLES PASSE DE LADO. Como ele ficou tão horrível?
- Ralf mais pesado que o Perdigão nos bons tempos.
- Avelar (tão elogiado) e o Fagner (Sr. Copa do Mundo) tomando um BAILE de uma molecada que não tem nem carteira de motorista ainda.
- O 'craque' Pedrinho tentou 10 tabelas com o Jadson e não conseguiu dar continuidade a nenhuma. Não conseguia dominar a bola.
- Gol de bola na área novamente (Estamos assim a 2 anos).
Aí depois tenho que ver a mesma ladainha de todos os jogos que perdemos em lances isolados. Isolados? Cássio de novo evitou outra goleada.
Não vejo jogos tão ruins de nenhum outro time no brasileiro. O Bahia é muito melhor, o América de MG também.
Por isso deixo aqui meus Parabéns aos corinthianos por conseguir assistir a um time que joga o futebol mais feio do Brasil a tanto tempo. Eu tento mas só consigo ver um tempo, as vezes nem isso.