Marcos Chaves
Gente vocês tratam o luxa como um burro que não ganhou nada e não sabe nada o que o loss está fazendo o que o Felipão ganhou o que o Mano ganhou o que Tite fez na seleção o diferente e o Renato é só.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem não sabe, Luxemburgo foi quem montou o time campeão...
