Eronildo Junior
O Lost tem um aproveitamento ainda pior que o Cristóvão Borges, esse é um motivo mais do que suficiente para o demitir.
em Bate-Papo da Torcida > Loss não caiu ainda, pq?
Em resposta ao tópico:
Depois de tudo, ainda não caiu, está esperando vir a série
B? Vamos demetir o Loss fórum, Juntos somos mais fortes!