Linick Oliveira
E ai, a torcida vaiou? Xingou o Loss? Fez pressão? Nada, por isso que o Loss continua tranquilo... Não funciona, as 'torcidas' tão na mão da diretoria pra ganhar ingresso.. Omissão. Quando o time tiver na merda, ai vão resolver agir...
em Análise dos jogos > Corinthians x Grêmio - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Tá na hora da torcida fazer um protesto que realmente faca com que essa diretoria tome uma atitude..
Que tal 50.000 torcedores ficarem do lado de fora e não entrarem no estádio durante uma partida?