Olavo Mangussi
Ralf só acho que deveria ir entrando aos poucos pra recuperar a forma e confiança
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da escalação do Globoesporte
Em citação ao post:
Para mim esse é o time para o resto da temporada
Cássio
Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Avelar
Ralph e Araos
Pedrinho Jadson Romero
Jonathas