Corneta
O fato de estarmos sujeitos a qualquer coisa na vida não nos faz um nada.
Na verdade, somos tudo. Somos a coisa mais importante do mundo para nós mesmos.
E cabe a nós tomarmos cuidado para não sofrermos.
em Bate-Papo da Torcida > Gerson Brenner
Em citação ao post:
Por isso sempre comento, não somos nada nessa vida...isso que aconteceu com ele pode acontecer com qualquer um de nós...em um minuto tudo ok, do nada algo acontece. Por isso temos que dar valor na vida que temos e agradecer a Deus!