x

Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos que INOVAR. Buscar nomes internacionais que comprove bom trabalho

em Bate-Papo da Torcida > Tite, mano, Osmar loss

Em resposta ao tópico:

Salve, nação corinthiana! Todos estão preparados para o sofrimento de logo mais!?

Meus amigos e amigas, apaixonados pelo Corinthians, este tópico e sobre o aproveitamento de treinadores no Corinthians, aproveitamento sobre título e não em porcentagem de pontos conquistados, então vamos lá :

-- Tite (o melhor que já tivemos ), foi treinador entre 2004 e 2005, disputou, brasileiro, e parte do campeonato paulista, não foi campeão de nenhum (paulista não deu tempo) mas tomava só taca, em 2010, dirigiu o time por 7 rodadas, chegou a ser líder, mas empatou com vitória fora de casa, vocês se lembram e perdeu o título, 2011 caiu na liberta para o tolima, 2011, perdeu a final para o Santos do paulista, campeão do Brasil 2011, liberta 2012, não ganhou brasileiro 2012, campeão mundial 2012, paulista 2013, Recopa 2013, no brasileiro passou muito longe, e em 2015 disputou, paulista, liberta, Copa do Brasil e brasileiro, ganhou o brasileiro com um timaço.

Total de campeonatos disputados (tirando o paulista de 2005): 6 brasileiro (2004,2010,2011,2012,2013,2015)

Paulista 2011,2012,2013,2015,2016)

Libertadores, mundial e Recopa (2011,2012,2012,2013,2015,2016)

Total : 17 campeonatos, com 2 brasileiros, 1 liberta, 1 mundial, 1 paulista, 1 Recopa, total de 6 títulos em 17 campeonatos disputados, e muitos vão falar ' há em 2004 tirou o time da zona, em 2016 desmontou o time... Antes de pensar isso leia até o final..

- mano Menezes : ganhou série b 2008, perdeu Copa do Brasil em 2008, ganhou paulista e Copa do Brasil em 2009, não ganhou brasileiro 2009, perdeu liberta 2010 e paulista, paulista 2014 nem se classificou, não ganhou brasileiro em 2014.

Total de campeonatos disputados : 2 brasileiros, 1 liberta, 2 copas do Brasil, 3 paulistas, 1 série b : total de 9 campeonatos disputados com 3 títulos

**** agora os torcedores imediatistas me expliquem pq o Osmar loss tem que ser demitido se não se classificar hoje, porque tem que ser demitido por perder da chape no final de semana

Fora de casa? ' há mais o time da chape é muito

Ruim tem que ganhar '

Aos mesmos hipócritas, lembra em 2011 o Corinthians do Tite perdeu para o lanterna América? Quantas vezes nos vemos Tite e mano errarem nas substituições e estratégia de jogo? Inúmeras vezes já perderam para times muito piores que o nosso, mas o Osmar loss não pode tem que pegar um time de qualidade duvidosa remontado no meio dos campeonatos, e dar show, ganhar a tríplice coroa, pq i Osmar loss tem essa tanto de responsalidade, sendo ainda um treinador em formação? Há vão plantar batata no asfalto com enxadão de borracha, só pode ser brincadeira,.

Mano e Tite não ganharam nem metade dos campeonatos que disputaram, por diversos problemas, como o loss hoje está enfrentando também, então nos torcedores temos que apoiar muito mais, e criticar muito menos, pq sem nosso apoio, nem mano E Tite seriam vencedores, imagine o Osmar loss que ainda nem é técnico!? A pq o ideal é o Abel, gente técnico não faz milagre da noite para o dia, por favor, antes de fazer tópicos pedido, implorando a demissão do loss, apoie e também

Análise o desempenho dos últimos campeão! Lembre-se paciência é uma virtude!

Responder ao post do Allan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 45 segundos por Lord Rock

    160votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 6 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 8 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 11 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cássio mandrake

    Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo

    Última resposta há 22 minutos por Sammyr Abdala

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 24 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 25 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 25 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico