Jefferson Bertoncello
Quero só ver o povo que tá criticando a 'não venda' agradecer daqui um tempo. Realmente o PH tem vários defeitos (estabanado, se coloca mal, entrega de vez em quando) mas não o vejo como ruim simplesmente por lembrar do Felipe que teve problemas parecidíssimos e evoluiu um absurdo aos 24 anos de idade. Grande problema é que temos memória curta e não recionamos bem quando envolve nosso emocional e paixão. Não tenho a menor dúvida de que Léo Santos é mais promissor do que o PH pela qualidade ainda muito novo, mas existem jogadores que levam um pouco mais de tempo para evoluir, caso do nosso Xodó Pedrinho que com 20 anos ainda não mostrou metade do que o Rodrygo do Prantos e Viníciu Jr do FRamengo (podem negativar mas não sejam clubistas ao fazer isso - bom senso pfvr). Bom acho sim que foi uma boa segurar e se ele evoluir pode sim ser bem melhor vendido como foi o Felipe - R$ 24 mi por 75% dos direitos. Abraço e Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique de saída?