João Filho
Cara, simplesmente ele quis dar ritmo ao Ralf sem sobrecarregar ele. Nosso objetivo é quarta. E pior que os técnicos possam parecer, eles olham um pouquinho mais à frente que torcedor que é imediatista
em Bate-Papo da Torcida > Ralf no lugar de Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Sério que ninguém vai falar dessa substituição?
O jogo estava empatado e o técnico quis fechar o time contra a poderosa Chapecoense. Foi premiado com a derrota.
Depois somos obrigados a ver comentários indicando que o Loss é mais ofensivo do que o Carille e o Tite. O cara é um bundão.
Jogar com Gabriel e Ralf juntos empatando o jogo contra a Chapecoense. Já valeu o teste, se fizer isso na quarta, temos sérios riscos de eliminação.
Salvem o Corinthians!

