Jonatas Ramos
Jogar, msm que seja por 1 min, com dois volantes de contenção contra o Todo Poderoso time da Chapecoense não dá, o Corinthians é o maior do Brasil, não da pra se acovardar diante de uma equipe que esta na zona de rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > Ralf no lugar de Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Sério que ninguém vai falar dessa substituição?
O jogo estava empatado e o técnico quis fechar o time contra a poderosa Chapecoense. Foi premiado com a derrota.
Depois somos obrigados a ver comentários indicando que o Loss é mais ofensivo do que o Carille e o Tite. O cara é um bundão.
Jogar com Gabriel e Ralf juntos empatando o jogo contra a Chapecoense. Já valeu o teste, se fizer isso na quarta, temos sérios riscos de eliminação.
Salvem o Corinthians!
