Joao Dedera
Uma possível escalação que poderia dar muito certo seria Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar, Ralf(Gabriel), Douglas, Araus, Vital, Pedrinho e Romero.
Nessa forma de jogar teríamos muitas variações táticas. Jogando com o Araus de 3° homem de meio campo que pode aatacar quanto recompor pois tem abilidade e bom passe e com o vital que pode centralizar como um 10 ou jogar aberto pelas pontas, o Romero pode ser centroavante ou aberto em sua posição original, tudo isso poderia ser muito útil durante uma partida que apresenta diversas variantes, o Los poderia mudar a forma de jogar sem precisar fazer substuição dependendo da complexidade da partida.
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis variações que poderia ser apresentadas