Diego Santos
Kkkkkk... Gordiola foi f() d@
em Análise dos jogos > O Loss não é o único culpado
Em citação ao post:
Olha como a vida é, bateram a porta na cara do Gordiola e mesmo eles tendo um time pior que o nosso e tomando um gol logo no começo do jogo, ajeitou o time e conseguiram a virada. Tá aí a diferença entre um TREINADOR e um enganador.