Antonio Filho
ParO Corinthians que fique dando bola pra esse feminismo aí, não paga nem as marmitas, gastando dinheiro à toa com time feminino, social, fut sal, basquete e o time de futebol essa merda sem craques, que ninguém quer ser patparceiros, não consegue patrocínio algum! Não tem craques vai chamar atenção do que? Confusaão, brigas, reclamações, quem o trouxa que vai querer investir no Corinthians?
em Notícias > Juninho e ação de seus advogados






