Claudio Rissi
Bem isso.
É, no máximo um jogador esforçado que pode ser importante taticamente.
Mas para ser campeão com ele, você tem de ter uns outros quatro jogadores de excelente nível técnico ao lado dele.
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar. Mas que saudades do mano Menezes
Em citação ao post:
Sou fã da garra do Romero, mas tem que ser dito, Romero não é protagonista. Teve sua sequência de gols e muitos aqui no fórum falaram que confiam nele pra decisões. O paraguaio é um monstro, luta, mas ele não será Salvador da pátria. Ele é um coadjuvante que faz o trabalho sujo. Se depender dele vamos morrer na praia
