Claudio Rissi
É insultar no sentido pejorativo!
O Corinthians é grande demais.
Não merecemos essa desgraça que esse bando está fazendo.
É um insulto à nossa grandeza e a nossa história.
Ninguém merece Roger com 33 anos e nenhum sucesso em time grande.
Sheik parou de jogar quando? Em 2012?
Quem são Junior Dutra, Roger, Felippe Bastos, Paulo Roberto e cia? Para citar somente os 'velhos' que não tem como nem se iludir.
Sem falar nas 'promessas' mentirosas do Garcia, como Thiaguinho, Bruno Xavier (que por acaso já é mais um emprestado com o clube pagando salários e alguém ganhando comissões, né).
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar. Mas que saudades do mano Menezes
Em citação ao post:
Onde eu insultei? Apenas respondi suas perguntas. ''Cadê o centroavante? '' Que eu saiba, Roger ainda é centroavante. E em nenhum momento defendi alguém, se eu fiz isso em alguma frase, me mostre, acho que estou cego.

